sábado, 26 de outubro de 2013

Garota Anormal

Garota Anormal Hoje eu vou exagerar (exagerar) Porque eu estou afim de brilhar. Um dia novo pra poder recomeçar. Tentar denovo oque ontem não deu certo. Vou sair na rua com um estilo certo, pra poder achar o mar a certo. E falar oque eu errei, voltar no vão que eu passei. Admitir que estava errada e que um dia eu acertava! E uou, porque sou garota anormal, facil de se ver, mais dificil de alcançar o normal. E uou, porque sou garota anormal, e nada neste mundo, vai me tirar do centro la do fundo. Hoje eu vou exagerar (exagerar) Porque eu estou afim de brilhar. Um dia novo pra poder recomeçar. E falar as verdades que no fundo eu mentia. Tentar de verdade ter uma boa harmônia. Recomeçar denovo oque um dia errei. Porque ja não sei oque me faz bem. E uou, porque sou garota anormal, facil de se ver, mais dificil de alcançar o normal. Porque eu sou, porque eu sou: uma garota anormal. Você vai ver oque te faz mal.

Por #LauraVocalistaInstrumental

Nenhum comentário:

Postar um comentário